Documentando a Jornada, Fotografia

Uma sessão de fotos em um cenário na natureza

Enquanto espero, aproveito o tempo e não deixo passar. Basicamente, essa é uma nota sobre o que podemos fazer enquanto estamos esperando. No meu caso: uma breve sessão de fotos em um cenário na natureza.

Por muitas vezes, reclamamos das situações da vida. Escolhemos reclamar por ser mais fácil? mais rápido? por estarmos acostumados a isso? por não sabermos resolver? Enfim, a questão é que a reclamação nunca trouxe solução, pelo contrário, murmuração vai na contramão da solução.

Apesar disso tudo ser verdade, nem sempre é fácil olhar as diversas situações ao nosso redor e tentar enxergar de uma melhor forma. Olhar a minha volta e ver tudo que há de errado é tão mais fácil do que pegar aquele momento e transformar em algo bom.

Dessa vez, eu fiz. Vi um atraso de uma cliente e transformei o esforço com o cenário, o destino, os planos em algo proveitoso para o meu tempo. Se em tudo tem um propósito debaixo do céus, nos incidentes da vida também.

Um cenário em meio a natureza

Há algum tempo vi uma inspiração no pinterest e quis muito ter a oportunidade de reproduzir do meu jeito para meus clientes. E foi então que chegou esse momento e eu amei o resultado e também poder participar dessa produção.

Utilizei film simulation na minha câmera da fuji para essas fotos. É tão incrível ver o resultado das cores das fotos da fuji, conseguimos alcançar um resultado atual e analógico ao mesmo tempo. Particularmente, amo foto analógica e como a fuji me aproxima disso com facilidade.

Assim, eu não estava preparada para esses registros…não me arrumei para tal, sem make e com espinhazinhas aparecendo, etc. No entanto, por dentro, talvez fosse um ótimo momento para fazer algumas novas fotos e agora de cabelo curto!

Vocês também amam esse tipo de foto? Me conte nos comentários <3