Troca de Abas

Troca de Abas: últimas músicas, leituras e assistidos

Eu amo navegar na internet. Tiro tempo livre entre exportação de fotos e vídeos, aguardando e-mails ou no tempo livre para ler, ouvir e ver coisas na web. Dessa forma, tenho isso comigo desde muito nova. Sendo assim, são tantas abas que ficam perdidas que resolvi colocar algumas por aqui. Vamos de uma troca de abas?

Música:

Esse álbum tem sido um presente de Deus para o meu coração. De forma que em cada canção encontramos o caráter de Cristo, quem Ele é, quem nós somos Nele e o que Ele quer de nós. Assim, navegar por músicas bem escritas e de boa melodia é inspiração para os meus dias. E nesse caso, tem feito queimar em meu coração.

Navegando pela Web

  • ChatGPT é o assunto da vez que desencadeou conversas oficiais sobre as AI’s. Assim, mesmo com todos os testes que comprovam que a tecnologia ainda não está preparada para substituir o homem, é difícil não pensar nessa possibilidade: Professional Human Loser é um texto do Austin Kleon que revela o sentimento dele com tal possibilidade. Sendo assim, eu compreendo a sensação do autor. (Inglês)

“Se a IA realmente “assumisse o controle”, eu ficaria muito feliz em passar meus dias como um Perdedor Humano Profissional…”

Austin Kleon

“Em termos de segurança, as senhas tornarão muito mais difícil para os mal-intencionados hackear ou roubar suas informações. Sem uma senha para roubar, eles precisariam ter seu telefone ou computador e acessar sua chave de acesso/dedo/olho.”

Livros

Vídeos

  • Pegando o bonde da leitura…sexta-feira passada fui à uma conferência com o Luciano Subirá que o tema era justamente o nome do livro: Graça Transformadora. Assim, deixo aqui o link com essa palavra que ele deu que graças ao youtube está salva.

São muitas informações, mas nos tempos atuais principalmente é sempre bem-vinda uma palavra sobre graça com base na bíblia e não em nossas próprias convicções.

Enfim, gostei muito dessa história de troca de abas. Espero que cada abinha dessas também inspirem, informem e seja algo bom para vocês! Até o próximo post <3