documental, Documentando a Jornada, Espírito Santo, Fotografia, Jesus, Vlog

Um feriado nas montanhas capixabas

Como eu gosto de andar de carro. Gosto de observar a estrada, o azul do céu e o verdinho das árvores. Amo ainda mais quando em meio às árvores verdinhas, encontramos uma ou outra colorida. Nesse dia, tínhamos tudo isso e a companhia de um casal que amamos para rir o dia inteiro conosco. Uma das vantagens do capixaba é que ele pode escolher ficar na praia ou nas montanhas com poucos quilômetros de distância, até mesmo o clima é diferente.

Estar em um lugar tão bonito me inspira. Além disso, portinhas coloridas acende a minha criatividade e eu começo a querer inventar moda. Podemos dizer que esse lugar é paz, tanto que as pessoas são acolhedoras, as músicas são boas e não atrapalham a melodia dos pássaros.

Eu olho para o céu e penso: como somos amados em meio a nossa liberdade de ser. Jesus, não estava em um filme do Mel Gibson quando morreu para nos salvar. Ele realmente se entregou por nós e por isso estamos alegres. Porque hoje ele vive e porque a esperança está na sua volta.

Por muitas vezes, tomar um café quentinho tem gosto de aconchego. Estar em uma mesa, reunida com pessoas que você confia e gosta de estar, conversando, contando piada, refletindo ou o que for. Por tudo isso, eu me sinto contente. Porém, nada disso é suficiente para o que verdadeiramente faz eu enxergar meu propósito de ser. Somente em Jesus pude entender que sou uma filha amada, única e querida pelo Pai. Não consigo e não posso deixar de falar sobre isso! A beleza está no detalhes, mas mais do que isso, quando passamos a ver o criador na criação o significado do belo se torna indescritível.

Por que não alguns takes?

Além de fotografar esse dia, também fiz alguns takes para os vlogs que sempre me pedem para voltar. Eu amo minha câmera e ela está sempre comigo e compartilhar esses momentos por aqui na internet é a forma que encontro de armazenar pro futuro.

Espero que tenham gostado de viver um pouquinho disso tudo comigo e ainda ler meus próprios pensamentos ~como diriam os ancestrais da internet, lol.

Se algum dia, alguém vier visitar nossa terrinha, deixo aqui registrado que as montanhas que estamos é a região serrada do estado, a cidade Domingos Martins. Sendo assim, mais especificamente estávamos em Pedra Azul, na Rota do Lagarto e jantamos na rua de lazer de DM.

Obrigada por ler! Até o próximo post <3