Documentando a Jornada, Fotografia, Primavera, vídeo, Vlog

24 primaveras para contar: meu aniversário

Faltando um mês para o meu aniversário eu sempre estou contando. Faltando uma semana eu já quero adiar. Um dia, aí eu finjo que não estou lembrando. Mas não tem como esquecer com o Dani cantando o parabéns do angolano. Ou, as mensagens tão bonitas que recebemos nesse dia e afinal, para que esquecer? quando somos jovens temos uma forma insegura de querer nos sentirmos seguros. Fingimos não ligar em receber parabéns, não gostar de presentes ou ignorar nossas emoções.

Eu não sou de festas, não sou de farra e nem de muita algazarra. Para comemorar não é preciso muito para mim. Assim, juntar os mais próximos, a família, um bolo e coca cola. É meu jeito de ver o amor de Deus nesse dia. Através de uma mensagem singela, uma ligação, um abraço. Gosto de pensar sobre meu ano que passou e o que virá. Fazer algumas notas e orar, sentir o que Deus quer de mim nessa próxima fase, nessa nova primavera.

Meu dia em meio a minha rotina

Esse ano meu aniversário caiu em uma segunda-feira. Apesar disso, o meu dia não deixou nem por um momento de ser um dia especial. A começar com o tradicional café na cama e terminar em reunião com a família. De toda forma, a rotina não ficou de lado. Assim, arrumei a cada pela manhã e fiz meu devocional com cafézinho. Eu até gosto de cozinhar, mas é sempre um bom convite alguém te chamando para almoçar em um restaurante que abriu na praia. Pela tarde, pude trabalhar no meu notebook e pela noite fotografei uma festinha de gêmeos. E assim, quando cheguei em casa tive a minha comemoração ~mesmo que desse vez um pouco mais tarde que de costume.

De certa forma, sair do normal é algo que me deixa grata e mais grata ainda por aqueles que saem do normal por mim. Afinal, não é qualquer um que sai de cada em uma segunda-feira chuvosa simplesmente para comemorar o meu dia.

Sem muito spoiler, mas já contando: eu vou ser tia!

Dessa vez, escolhi rosa. Logo eu, que nem sou a maior fã de rosa e nem de planejar meu aniversário. Porém, nos 2.4 eu quis bolo rosa, para combinar com meu look mais ou menos rosa, minhas unhas cor de rosa e chapeuzinhos, adivinha? rosa! Tenho para mim que isso foi mais uma obra do meu Deus de detalhes. Afinal, eu que ganhei presentes tão especiais, pensei não saber qual era o meu preferido. Porém, tudo ficou fácil descobrindo que vou ser tia de uma menininha. Eu que hoje sou grata pela minha vida passei a ser mais grata ainda por saber que em breve virá outra vida a qual eu já conto os dias para conhecer.

Tem uma tirinha do Peanuts que fala: a vida é um privilegio. Cada vez tenho mais certeza disso!

Obrigada Senhor Jesus!

Ademais, dessa vez, fiz até um Vlog com o tripé que Dani me deu para me incentivar a gravar. Espero que gostem e para continuar essa sessão de spoilers, mais um: ganhei alguns presentes e mostro no vídeo.

Se você ainda não está inscrito no canal e gostar do conteúdo, se inscreva e também na newsletter do blog que chega no seu e-mail todas as quintas!