Adeus Julho: documentando a jornada
Adeus julho, ou melhor, goodbye july ~já que pretendo me aprofundar no inglês esse novo mês. Okay, guys? veremos! De qualquer forma, não vim até aqui falar de agosto e sim do mês de julho.
Por muitas vezes quis voltar a escrever posts como esse e sempre deixei para depois. Quando mais nova, me envergonhava de abrir o que escrevia para outros ~principalmente os conhecidos pessoalmente. Mas esse mês de julho, foi o mês em que percebi quanto tempo perdi me importando com o que os outros iam achar.
De certa forma, isso influenciou até mesmo em detalhes dos meus dias: recebi mais comentários de conhecidos sobre o blog e também desconhecidos, me tornei um pouco mais tuiteira e conheci novas pessoas e novas leituras.
A jornada em meio a inseguranças
Talvez, tudo isso tenha sido apenas uma amostra da Marina tão insegura que era. Não quer dizer que eu não mais sou, mas tenho aprendido a viver para a audiência de Um. E por falar nisso, tem um canção que revela tal assunto muito bem: Audiência de um – FHOP.
Assim, nessa jornada, eu venho encontrando cada vez mais um lugar de descanso para os meus dias. Um lugar de coragem, logo para mim, tão pequenina. Não tem como, abrir meu coração e não falar sobre o que Jesus fez ~e faz~ em minha vida.
Há uma frase em Nárnia que diz: “courage, dear heart”. Eu guardo isso no coração.
Em meio aos dias de julho
De certa forma, falar sobre julho não é um desafio tão grande. Afinal, um mês que se inicia com campo de girassóis, tem um ano de casamento e o aniversário do marido, não pode ser qualquer coisa. E assim, não foi qualquer coisa, indo de festa da roça à muitos encontros com amigos/família que amamos. Sem contar, os trabalhos que foram todos concluídos com sucesso ~e alguns ainda em processo. Ainda assim, meus livros que trouxe de viagem estão quase todos lidos, estou na metade do último ~e achando incrível.
Seja como for, na maior parte das vezes parece que é tudo isento de problemas. Porém, a verdade é que quando escrevemos sobre coisas boas, cada vez mais elas se tornam reais para mim e me trazem maior gratidão e esperança. E é o que desejo para agosto, esperança!
Esperança é o substantivo feminino que indica o ato de esperar alguma coisa, pode ser também um sinônimo de confiança.
Significados
Esperar com confiança, obrigada Jesus!
Descubra mais sobre Marina Bonela
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Nossa, o seu post começou bem reflexivo pra mim! Eu sempre tive o blog “escondido” das pessoas mais próximas, apesar de ele nem ser tão escondido assim ahahhaa mas eu entendo, compreendo e super te apoio!! Ainnn que fotos mais lindas <3
eu amei o seu julho! e espero que agosto te traga muita esperança e muita coisa boa!
Ja amei o seu blog!
Pois é, eu fui por muitos anos assim. Hoje não mais!!!
Fico feliz que tenha gostado <3
As fotos não só ficaram lindíssimas, como também retratam momentos aleatórios e muito especiais, dá para ver claramente e eu amo isso.
Seu mês de julho parece que foi muito gostoso, é sempre ótimo guardar os bons momentos, e que venham muitos mais!
Beijos,
Livro de Memórias
Foi gostoso mesmo! Como disse, nem foi difícil de escrever sobre ele hahaha
beijinhos!
Ma (isso, já chego na intimidade) me identifiquei tanto, eu tenho blog desde os 8 anos de idade (tenho 25) e sempre foi escondido rs, na verdade até o instagram eu nao deixava pessoas que me conheciam me seguir, o medo das outras pessoas me julgarem era tao grande, e hoje vejo que quem mais se identifica comigo sao as pessoas que me conhecem pessoalmente e me seguem rs, vejo que foi tudo a toa e que podia ser blogueira famosa, mas nao fui por conta disso kkk.
eu já amei seu blog demais, e quero estar sempre por aqui,
amei sua bota também, e festa junina é uma coisa de Deus né? nossa eu amo demais,
que seu agosto seja muito lindo e abençoado, um super beijo,
Estephani
abelezadarotiina.blogspot.com
Ahhhhhh eu amei demais esse comentário! PENSO EXATAMENTE ISSO hahahahah quanto desperdício de tempo. Mas enfim, hoje estou aqui e não quero parar não. Amo blogar!! Muito feliz que tenha gostado, amém <3
Eu amo posts assim, comentando sobre o mês contando o que aconteceu. E é isso aí escreva pra você e não ligue para o que as pessoas vão achar, na verdade na maioria das vezes as pessoas super gostam isso sim hehehe!
Mas te entendo, eu também preciso e muito trabalhar minha insegurança :/
Seu julho parece ter sido muito bom, amei demais todas as fotos ♥
Que agosto seja ainda melhor!!
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Ei Va! Ahhh sim, tenho aprendido isso cada vez mais e esse espaço aqui…mais do que nunca, é meu diário publicado na internet hahahaha
Que agosto seja muito bom para nós <3
Seu texto demonstra que você é uma pessoa grata e cheia de esperanças! Adorei o seu espaço e estarei por aqui agora. Esteja à vontade para visitar o meu espaço também.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Ah que bom que gostou!! Fico feliz, espero ver você em mais posts hahahah
Obrigada, com certeza vou visitar <3
Que post mais lindo Marina! Me identifiquei com o começo da postagem. Também demorei muito pra começar o blog, pensando no que os outros iriam achar. Hoje vejo como é bobeira, porque quase ninguém vê/lê o que eu posto. O que é mais uma confirmação de que tá todo mundo olhando pro próprio umbigo pra reparar no que você está fazendo.
Parabéns novamente pelo niver de casados (ou bodas de papel) e do marido. E pelo blog, porque você tá arrasando aqui!
Ps. adorei seu look. Você tem muito bom gosto para sapatos hehe
Aiiiii amei!! Obrigada cau <3
Por que somos assim né? perdemos tempo demais pensando no que outros estão pensando. E muitas vezes nem estão pensando nada haha
Amo sapatos hahahaha mas confesso que no dia-a-dia eu uso mais é um all star mesmo!