Para guardar aqui nosso momento: noivos flagrados em Sampa
Meu blog é também meu arquivo pessoal, então nada mais óbvio que guardar nele meus bons momentos e fases. Hoje, vou me aventurar a deixar aqui um registro de quando ficamos noivos e fomos fotografados em um rolê mais que incrível pela capital paulista.
Há um tempo, evitei bastante em falar sobre relacionamento. Isso, porque percebi que algumas pessoas gostariam muito de saber sobre meu relacionamento com o Daniel. Porém, de certa forma, eu realmente acredito que não sei de muito e também não gostaria de passar uma falsa imagem sobre nós. Mas, estamos caminhando nessa jornada de aprendizado e conhecimento para o verdadeiro momento que vamos desvendar o que é ser um.
Embora não seja o que mais revelamos em redes sociais, nessa jornada erramos, brigamos, consertamos, pedimos perdão e tudo mais que pessoas perfeitamente imperfeitas fazem. Se você está em busca de um relacionamento longe de erros, sinto dizer, mas a sua busca será bem mais complicada.
Um dia, se assim Deus quiser, vamos falar mais sobre nossa jornada. Por enquanto, digo a você que está na espera: viva o seu momento, conheça a Deus, sonhe os sonhos Dele para a sua vida e as demais coisas, serão acrescentadas.
Uma viagem para São Paulo e encontros para guardar no coração
Fevereiro dessa ano, quando nem imaginávamos como seria dois mil e vinte, fizemos uma viagem com alguns amigos e familiares para Sampa – viagem que estava programada há quase um ano, para o congresso The Send.
Como a internet é repleta de encontros diários, tem aqueles que ficam, e com a Lua foi assim. Nos identificamos e começamos a nos seguir nas redes. Assim, quando fiquei noiva, ela logo comentou que gostaria de nos fotografar e foi então que me lembrei que estaria na cidade dela em fevereiro e seria o momento perfeito – dito e feito.
Acordamos cedo para aproveitarmos bastante aquela típica manhã na Paulista: nublado, ensolarado, chuvoso e essa ordem toda de novo. No fim das contas, a gente sempre para e pensa em como a cidade é fotogênica e no caso, o Daniel, fica cantarolando a canção do Belchior:
A eletricidade desta cidade
me dá vontade de gritar
que apaixonado eu sou.Nesse cimento, meu pensamento e meu sentimento
Passeio – Belchior
só têm o momento de fugir no disco voador.
Só me pergunto por quem ele canta estar apaixonado e também por qual motivo nessa época todas as músicas falam de disco voador…mas isso, é conversa para outra hora!
A cafeteria mais bonita da cidade
Sendo Marina e Daniel, na terra onde se encontra todos os tipos de cafeterias, não podíamos deixar de tirar foto na mais bonita que a Lua nos levou: Uma Starbucks em alguma rua paralela a Paulista, menos movimentada e ainda cheia de charme e ar fresco.
Da para imaginar? Quando recebemos essas fotos, ficamos tão encantados que não conseguíamos para de pensar em como ela conseguiu registrar verdadeiramente a nossa essência.
Parece que já estava tudo muito bem captado, mas ainda tinha as ideias da Lu de nos surpreender com lindos registros no metrô. Esses para mim, são os meus favoritos. Não só pelo olhar e sensibilidade, mas também por registrar a nova estação da nossa vida.
Certamente, o noivado trouxe novidade para o nós e estamos gratos por tudo que estamos vendo se concretizar. Ademais, enxergamos o Senhor nos transformar e nos moldar para o plano maior: casamento e família.
É uma nova estação pela linha de alguma cor que ainda não sei
Linha verde? Amarela? Eu não sei, só sei que essa vai nos levar a uma aventura muito maior e não vemos a hora de viver tudo, não só que temos sonhado, mas sim o que o Pai tem para a nossa vida.
Ter isso em mente, não se resume a relacionamento, isso se resume a um propósito de vida.
Que hoje, você sonhe em viver o propósito de Deus para você. Todavia, estando em um relacionamento, se casando, solteira, mãe ou filha, viva o propósito que Deus tem. Não há plano maior para a sua vida que isso!
Se inspire, mas não deixe de ser você!
Siga o perfil da Lua profissional e veja o lindo trabalho que ela faz + lembre um pouquinho do noivado aqui.
Descubra mais sobre Marina Bonela
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Aiiii que fotos mais lindas…Já tinha visto algumas no insta (e curtido, óbvio)! Amei tudo…a conexão de vocês é algo ímpar! ♥ Sabe, estamos pensando em ir pro RJ metade do ano que vem e o teu post me deu uma ideia: fazer uma fotos por lá também…Ia ser tão daora! 🙂
Ahhhh obrigada! Vocês também são lindos!
Com certeza faça isso se conseguir hahaha
Rio de Janeiro eu não sei, mas em Vitória já tem quem fazer fotos de vocês – eu hahahha – ♥
Já quero esse encontro! hahahahah ♥